CompararComparando ...

Novo Kia Sorento em Genebra: as primeiras imagens

Artigo
Novo Kia Sorento em Genebra: as primeiras imagens

Acabam de ser divulgadas pela Kia as primeiras imagens do novo Sorento, modelo que tem a sua estreia oficial em público agendada para o início do próximo mês de Março, no Salão de Genebra. Visualmente, a nova geração do SUV sul-coreano destaca-se por manter o ar robusto e atlético que sempre caracterizou o modelo, agora combinado com uma maior elegância e um superior refinamento.

Para o conseguir, os designers da Kia adoptaram linhas mais vincadas, combinadas com superfícies ininterruptas de maiores dimensões, por forma a alcançar uma aparência exterior mais esculpida. Na frente, destaque para a nova interpretação da grelha do tipo “nariz de tubarão”, mais ampla e expressiva, a envolver, inclusivamente, os grupos ópticos por LED de novo desenho. De perfil, a principal nota vai para a maior distância entre eixos, a deixar antever uma habitabilidade mais generosa, ao passo que na traseira são os farolins dispostos verticalmente que mais atenções cativam.

Já no habitáculo, mais uma vez com sete lugares, distribuídos por três filas de bancos, a Kia anuncia a adopção de um design interior totalmente novo, mais sofisticado, combinado com um sistema de infoentretenimento de topo (com ecrã táctil de 10,25”) e materiais de superior qualidade. Outra novidade a ter em conta é o painel de instrumento totalmente digital de 12,3”.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon