CompararComparando ...

Czinger 21C: novo hiperdesportivo híbrido com 1250 cv

Artigo
Czinger 21C: novo hiperdesportivo híbrido com 1250 cv

Foi baptizado como 21C o hiperdesportivo híbrido que a Czinger anuncia ir revelar oficialmente, e na íntegra, no Salão de Genebra. A marca de Los Angeles foi fundada no ano passado por Kevin Czinger, um licenciado em Direito que já em 2009 havia sido co-fundador da Coda Automotive, e que em 2015 criou a Divergent 3d, autora do superdesportivo Blade.

Agora, será tempo de conhecer um hiperdesportivo com dois lugares em tandem e linhas exteriores extremamente agressivas, pelo que é possível depreender dos dois pequenos filmes que a Czinger já relevou do 21C. Um modelo que, além do mais, promete recorrer a soluções inovadoras na sua concepção e fabrico, que terá lugar na célebre cidade californiana.

Dos poucos dados por ora adiantados, há a destacar que a Czinger assegura que a unidade motriz, assim como um châssis que se anuncia revolucionário, foram por si própria concebidos e desenvolvidos, e também serão por si produzidos. E que grupo motopropulsor híbrido promete ser capaz de disponibilizar nada menos do que 1250 cv de potência, assim permitindo ao 21C cumprir os 0-100 km/h em escassos 1,9 segundos.

 

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

10 − 2 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.