CompararComparando ...

Bentley Mulliner Bacalar: produção artesanal para (poucos) privilegiados

Artigo
Bentley Mulliner Bacalar: produção artesanal para (poucos) privilegiados

Chama-se Bacalar, ser√° constru√≠do √† m√£o pela Mulliner, o departamento de ve√≠culos especiais da Bentley, e tem estreia oficial em p√ļblico marcada para dentro de menos de um m√™s, no Sal√£o de Genebra. Para j√°, pouco mais √© adiantado pela marca de Crewe acerca do modelo, a n√£o ser que: representar√° o conceito Grand Touring na sua forma mais emocionante; exibir√° linhas ‚Äúdram√°ticas‚ÄĚ, inspirando-se no prot√≥tipo EXP 100 GT, revelado no passado Ver√£o; e apostar√° forte nos materiais sustent√°veis.

Nas poucas imagens, est√°ticas, ou em v√≠deo, libertadas pela marca brit√Ęnica, √© poss√≠vel perceber que o desenho das jantes evoca, efectivamente, o do EXP 100 GT, o mesmo sucedendo com uma curvil√≠nea zona em metal do ve√≠culo que n√£o deixa de evocar a sec√ß√£o traseira desse prot√≥tipo. De real√ßar que a Bentley afirma ainda que o Bacalar ser√° um autom√≥vel por muitos admirado e cobi√ßado, mas de que poucos conseguir√£o desfrutar‚Ķ

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
N√£o gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Coment√°rios
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

11 − 4 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.