CompararComparando ...

Bentley Mulliner Bacalar: produção artesanal para (poucos) privilegiados

Artigo
Bentley Mulliner Bacalar: produção artesanal para (poucos) privilegiados

Chama-se Bacalar, será construído à mão pela Mulliner, o departamento de veículos especiais da Bentley, e tem estreia oficial em público marcada para dentro de menos de um mês, no Salão de Genebra. Para já, pouco mais é adiantado pela marca de Crewe acerca do modelo, a não ser que: representará o conceito Grand Touring na sua forma mais emocionante; exibirá linhas “dramáticas”, inspirando-se no protótipo EXP 100 GT, revelado no passado Verão; e apostará forte nos materiais sustentáveis.

Nas poucas imagens, estáticas, ou em vídeo, libertadas pela marca britânica, é possível perceber que o desenho das jantes evoca, efectivamente, o do EXP 100 GT, o mesmo sucedendo com uma curvilínea zona em metal do veículo que não deixa de evocar a secção traseira desse protótipo. De realçar que a Bentley afirma ainda que o Bacalar será um automóvel por muitos admirado e cobiçado, mas de que poucos conseguirão desfrutar…

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

13 + 17 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.