CompararComparando ...

DS 4 La Première: edição especial de lançamento no final do ano

Artigo
DS 4 La Première: edição especial de lançamento no final do ano

A DS anunciou que o lançamento do seu novo compacto (saiba mais aqui) terá início com o DS 4 La Première, será especial criada propositadamente para o efeito, que ficará disponível assim que abrirem as encomendas para o modelo, posicionando-se no topo da respectiva gama. Proposto em especificação única, começa por destacar-se pela pintura exterior exclusiva, em “Gloss Grey” ou “Cristal Pearl”, sempre combinada com o tejadilho contrastante em preto, e complementada pela grelha preta com elementos cromados; pelas DS Wings em preto brilhante; pelo emblema “1” colocado no capot, identificativo desta versão; pelos vários elementos em preto na secção traseira e molduras dos vidros; e pelas jantes de 19” em preto brilhante diamantadas.

No interior, o DS 4 La Première marcará a diferença por oferecer, de série, o acabamento Opéra (revestimentos interiores em pele castanha, com efeito de “bracelete” nos bancos); bancos dianteiros aquecidos, ventilados e com função de massagem; e volante em pele granulada com acabamento artesanal, entre outros. Elementos a que se juntam, no domínio da tecnologia, o head-up display com uma diagonal de 21”; o sistema de infoentretenimento DS Iris System com comandos por gestos; a monitorização do ângulo morto; o sistema DS Drive Assist com alerta de tráfego cruzado pela traseira; a câmara de visão panorâmica de 360°, o portão traseiro eléctrico e o sistema de acesso e arranque sem chave.

Em termos de motorizações, o DS 4 La Première propõe a solução híbrida plug-in E-Tense de 225 cv, e duas opções a gasolina PureTech, com 180 cv iu 225 cv. Tanto a suspensão activa DS Active Scan Supension como as ópticas dianteiras por matriz de LED direcionais são de série, fazendo parte do leque de opções o tejadilho panorâmico, o sistema de visão nocturna DS Night Vision, o sistema de som Focal com amplificador de 690 Watts e catorze altifalantes e as jantes de 20” (não disponíveis na variante PureTech de 180 cv).

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

4 × 4 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.