CompararComparando ...

Golf eléctrico chega em Junho

Artigo
Golf eléctrico chega em Junho

[doptg id=”311″]

Sendo este o best-seller europeu, era expectável que a VW, mais tarde ou mais cedo, apostasse numa versão eléctrica do Golf, agora apresentada e com chegada a Portugal agendada para Junho próximo. A animar o e-Golf está um motor eléctrico capaz de gerar 115 cv e um binário máximo e constante de 270 Nm. Segundo a marca alemã, a versão eléctrica do Golf está apta a cumprir os 0-60 km/h em apenas 4,2 segundos e os 0-100 km/h em 10,4 segundos.

VW e-Golf

Apesar disso, mais do que com as prestações, a VW preocupou-se com a autonomia, anunciando o e-Golf, com apenas uma carga de bateria, uma autonomia que se situa entres os 130 km e os 190 km, depedendo do tipo de utilização – algo que, a confirmar-se, significa que é mais do que suficiente para satisfazer as necessidades diárias da maioria dos utilizadores.

Volkswagen e-Golf

Fiabilidade e confiança são outras das palavras de ordem para o grupo VW também nesta versão eléctrica: já incluída no preço base do veículo (cerca de €38 000 em Portugal) está a garantia de oito anos ou 160 mil quilómetros para as baterias. Neste valor está incluído também um equipamento de série que conta, entre outros, com faróis totalmente por LED (com luzes diurnas em forma de “C” exclusivas desta versã0); sistema de infoentretenimento com navegação; pára-brisas aquecido; ar condicionado automático; e jantes exclusivas (mais aerodinâmicas).

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Pedro Pimenta Lopes
Comentários
Deixe uma resposta

    Deixe uma resposta

    19 − 3 =

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.