CompararComparando ...

Hyundai Ioniq 5: as primeiras imagens. Revelação integral em Fevereiro

Artigo
Hyundai Ioniq 5: as primeiras imagens. Revelação integral em Fevereiro

É de forma faseada que a Hyundai vai dando a conhecer o Ioniq 5, SUV que será revelado na integra já no próximo mês de Fevereiro. Depois de mostrar o primeiro vídeo (saiba mais aqui , a casa sul-coreana liberta, agora, as primeiras imagens do que será o primeiro membro da submarca (saiba mais aqui) dedicada aos seus modelos totalmente eléctricos, e que já se sabe incluirá, também, o Ioniq 6 (berlina a lançar em 2022, com base no protótipo Prophecy EV) e o Inoq 7 (SUV de grandes dimensões a lançar em 2024), todos assentes na inédita plataforma modular E-GMP (saiba mais aqui), criada, propositadamente para o efeito.

Em destaque no Ioniq 5, a secção dianteira dominada pelos grupos ópticos inspirados em pixéis e as jantes de 20” (as maiores alguma vez instaladas num modelo da marca). A par das três fotografias, a Hyundai disponibiliza, igualmente, três quatro pequenos filmes destinados, igualmente, a sublinhar alguma das valências do veículo, como a sua capacidade para alimentar dispositivos eléctricos exteriores, ou o carregamento rápido da bateria, capaz de garantir uma autonomia de cem quilómetros em apenas cinco minutos.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

2 × 2 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.