CompararComparando ...

Lexus LC Convertible: protótipo de descapotável estreia-se em Detroit

Artigo
Lexus LC Convertible: protótipo de descapotável estreia-se em Detroit

No mesmo palco em que, há dois anos, deu a conhecer ao mundo o fantástico coupé LC, a Lexus exibirá este ano, em estreia mundial, o LC Convertible Concept, protótipo da respectiva versão descapotável. Com 4770 mm de comprimento, 1920 mm de largura, 1340 mm de altura, e uma distância entre eixos de 2870 mm, esta antevisão do futuro cabrio da divisão de luxo da Toyota partilha com o modelo de que deriva a generalidade das soluções técnicas, assim como o interior (dominado pela pele de cor branca com costuras amarelas) e a filosofia de design – ainda que, neste particular, as assombrosas formas do LC ganhem um encanto especial, sobretudo, quando a capota é removida para um compartimento específico colocado atrás dos bancos traseiro.

De resto, a casa nipónica é parca em pormenores acerca da sua novel criação, pelo que, para saber mais, haverá que esperar pela abertura da última edição do certame estadounidense realizada no início do ano. Isto porque, devido à “pressão” (traduzida bunma quebra acentuada de visitantes e, especialmente, expositor) que lhe tem sido movida pelo Salão de Los Angeles, levado a cabo em Novembro, e pelo CES, que se realiza nos primeiros dias de Janeiro em Las Vegas, a organização do Salão de Detroit decidiu por transferir a respectiva data para o Verão já a partir de 2020.

Qual é a sua reação?
Excelente
100%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

    Deixe uma resposta

    10 + 17 =

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.