CompararComparando ...

Marquez vence o Superprestígio

Artigo
Marquez vence o Superprestígio

Marc Marquez foi o vencedor da segunda edição do Superprestigio Dirt Track que teve lugar na St Jordi Arena em Barcelona, derrotando na final o norte-americano Jared Mees.

O bicampeão do mundo de Moto GP, Marc Marquez somou mais uma vitória ao seu já vasto currículo ao conseguir bater Jared Mees na final do Superprestigio deste ano numa prova em que Kenny Noyes fechou o pódio.

Perante um público que ascendeu aos 9000 espectadores o piloto espanhol sagrou-se vencedor e no final mostrou-se “muito feliz e diverti-me muito durante toda a prova. Quero agradecer a todos os meus companheiros de prova por terem proporcionado um grande espectáculo e tornado possível a realização desta segunda edição do Superprestigio. A melhor notícia foi saber que Brad Baker está bem depois de ter sofrido um acidente.

Este evento teve uma grande cobertura por parte dos media e o público presente foi muito generoso connosco. Eu estava um pouco nervoso antes da final pois sabia que o Jared Mees era muito rápido, mas estou feliz e aliviado agora.

Melhorei a minha técnica nesta pista porque no ano passado reparei que o Brad estava a utilizar afinações diferentes na mota face à minha e este ano com a minha equipa aplicámos essas afinações que deram muito bom resultado”.

 

[signoff2]

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Motofan
Comentários
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

20 + 20 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.