CompararComparando ...

Maserati electrificada: superdesportivo eléctrico, Ghibli híbrido e novo SUV

Artigo
Maserati electrificada: superdesportivo eléctrico, Ghibli híbrido e novo SUV

 

A Maserati acaba de divulgar os planos para a electrificação da sua oferta, depois do anúncio de que os GranTurismo e GranCabrio da nova geração, a lançar em 2021, serão os seus primeiros modelos a recorrer a motorizações totalmente eléctricas. Agora, a marca do Tridente faz saber que o novo Ghibli, a lançar ainda este ano, será o seu primeiro modelo a montar uma motorização híbrida, a que juntará um novo superdesportivo, enfim a materialização do protótipo Alfieri, e, também ele, disponibilizado numa versão com propulsão exclusivamente eléctrica.

Não menos relevante, o anúncio feito pela Maserati de que, em 2021, sairão da linha de montagem as primeiras unidades de pré-produção daquilo que a marca denomina como um novo “veículo utilitário”. E que tudo aponta para que seja um SUV de médio porte, a posicionar abaixo do Levante, e igualmente animado por motorizações electrificadas.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

5 × 2 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.