CompararComparando ...

Maserati electrificada: superdesportivo eléctrico, Ghibli híbrido e novo SUV

Artigo
Maserati electrificada: superdesportivo eléctrico, Ghibli híbrido e novo SUV

 

A Maserati acaba de divulgar os planos para a electrifica√ß√£o da sua oferta, depois do an√ļncio de que os GranTurismo e GranCabrio da nova gera√ß√£o, a lan√ßar em 2021, ser√£o os seus primeiros modelos a recorrer a motoriza√ß√Ķes totalmente el√©ctricas. Agora, a marca do Tridente faz saber que o novo Ghibli, a lan√ßar ainda este ano, ser√° o seu primeiro modelo a montar uma motoriza√ß√£o h√≠brida, a que juntar√° um novo superdesportivo, enfim a materializa√ß√£o do prot√≥tipo Alfieri, e, tamb√©m ele, disponibilizado numa vers√£o com propuls√£o exclusivamente el√©ctrica.

N√£o menos relevante, o an√ļncio feito pela Maserati de que, em 2021, sair√£o da linha de montagem as primeiras unidades de pr√©-produ√ß√£o daquilo que a marca denomina como um novo ‚Äúve√≠culo utilit√°rio‚ÄĚ. E que tudo aponta para que seja um SUV de m√©dio porte, a posicionar abaixo do Levante, e igualmente animado por motoriza√ß√Ķes electrificadas.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
N√£o gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Coment√°rios
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

12 − 3 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.