CompararComparando ...

Novo VW T-Roc Cabrio chega na Primavera de 2020

Artigo
Novo VW T-Roc Cabrio chega na Primavera de 2020

Mesmo que a sua apresentação oficial em público só esteja marcada para o Salão de Frankfurt, a decorrer em meados de Setembro, já é oficial o novo T-Roc Cabrio, anunciado como o primeiro SUV compacto descapotável do mercado, e a versão que completa a gama do modelo fabricado em Portugal pela Autoeuropa. Ainda que esta variante em concreto vá ser produzida em Osnabrück, na Alemanha, numa unidade com grande tradição no fabrico de cabrios, e de onde saíram já os Golf e Beetle descapotáveis.

Como não podia deixar de ser, a capota de lona, removível electricamente em nove segundos, inclusivamente em andamento, desde que abaixo dos 30 km/h, é o elemento preponderante do novo T-Roc Cabrio, cuja chegada ao mercado está aprazada para a Primavera do próximo ano. A ter em conta, também, o sistema de proteção dos passageiros em caso de capotamento, instalado atrás dos bancos traseiros, que se junta aos vários reforços estruturais aplicados no pára-brisas, plataforma, painéis laterais e portas.

Disponível com as linhas de equipamento Style e R-Line, o T-Roc Cabrio começará por ser disponibilizado com os motores 1.0 TSI de três cilindros, 115 cv e 200 Nm, e 1.5 TSI de 150 cv e 250 Nm, ambos combinados, de série, com a caixa manual de seis velocidades, mas podendo o mais potente dispor, em opção, da caixa pilotada DSG de dupla embraiagem e sete velocidades.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

9 + 18 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.