CompararComparando ...

Mercedes falha Salão de Detroit 2019. E outros poderão seguir-se

Artigo
Mercedes falha Salão de Detroit 2019. E outros poderão seguir-se

A Mercedes-Benz confirmou oficialmente que não ira marcar presença na edição de 2019 do Salão de Detroit, sendo mais uma marca a dispensar a sua presença regular nos grandes certames internconais do sector. Segundo informação avançada pelo Autootive News, a “crescente complexidade” da indústria automóvel, e a grande quantidade de produtos e serviços que se encontra a desenvolver, são os principais motivos apontados pela marca da estrela para justificar esta sua decisão, acrescentando que a mesma poderá não se limitar ao evento norte-americano, dado que a sua futura participação em salões automóvel será tomada caso a caso.

Em comunicado, a Mercedes refere estar “presentemente, a trabalhar para ajustar a escala e a dimensão dos nossos conceitos para salões automóvel e feiras, para melhor alinhar com os nossos futuros lançamentos de modelos. De recordar que, nos anos mais recentes, fabricantes como a Jaguar Land Rover, a Mazda, a Mini, a Mitsubishi, a Porsche ou a Volvo, por razões de custos ou redefinição de alocação de verbas de marketing, optaram por não participar no Salão de Detroit.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

    Deixe uma resposta

    4 × 5 =

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.