CompararComparando ...

Nissan Leaf 3.Zero e+ Limited Edition: mais potência e maior autonomia

Artigo
Nissan Leaf 3.Zero e+ Limited Edition: mais potência e maior autonomia

O CES, que decorre em Las Vegas, serviu de palco para a primeira aparição pública do novo Nissan Leaf 3.Zero e+ Limited Edition, série especial limitada a cinco mil exemplares para a Europa do automóvel 100% eléctrico mais vendido no Velho Continente. Com um sistema de infoentretenimento agora dotado de ecrã 8” polegadas, mais serviços de conectividade e a aplicação NissanConnect EV totalmente nova e melhorada, os seus grandes argumentos serão mesmo o motor mais potente, aqui com 217 cv, e a autonomia incrementada em 40%, para até 385 km com um único carregamento. Tudo graças a uma bateria melhorada, com mais 25% de densidade e mais 55% de capacidade de armazenamento de energia do que a equipa o Leaf “normal”, contando com 288 células e 62 kWh.

Ao mesmo tempo, a marca japonesa anuncia a chegada do Leaf 3.Zero, equipado com a conhecida bateria de 192 células e 40 kWh de capacidade, e em que as novidades são as novas cores de carroçaria e as novas combinações de pinturas bitonais. Também aqui, destaque para a introdução da mais recente evolução do sistema de infoentretenimento.

Já disponíveis para encomenda, os novos Leaf 3.Zero e 3.Zero e+ Limited Edition tem como preços indicativos nos principais mercados europeus os 40 mil euros, no caso do primeiro, e os 45 mil euros, no caso do segundo. A filial portuguesa da Nissan promete divulgar em breve os valores definitivos a praticar no mercado nacional.

Qual é a sua reação?
Excelente
50%
Adoro
0%
Gosto
50%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

    Deixe uma resposta

    19 + 4 =

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.