CompararComparando ...

Nissan Sway mostra estilo radical para futuro citadino

Artigo
Nissan Sway mostra estilo radical para futuro citadino

Antevendo um novo modelo para as cidades, a Nissan levou até ao Salão de Genebra um novo concept, denominado Sway, que aponta o possível aspecto a seguir pelo próximo Micra.

Com pouco mais de quatro metros (4010 mm), o Sway revela linhas radicais e muito agressivas, destacando-se a grelha da secção dianteira com formato em “V” e o tejadilho panorâmico “flutuante”, além de cintura elevada. A assinatura luminosa na frente é alcançada por intermédio de luzes LED que criam um aspecto de “boomerang”, desenho que é repetido também na traseira, onde despontam igualmente as duas saídas de escape no pára-choques. Numa solução que hoje já se tornou banal, as pegas das portas traseiras estão escondidas no pilar C.

De notar que o tejadilho em vidro oferece grande luminosidade para o habitáculo, contando com reforços estruturais em “X” para melhor rigidez torsional. O interior é, também ele, marcado por elementos futuristas e pela combinação entre o azul e o branco. Quanto ao grupo propulsor, sendo este apenas um concept, a marca não revela dados.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Pedro Junceiro
Comentários
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

13 + 6 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.