CompararComparando ...

 Novo Aston Martin DBX: primeira imagem do interior e estratégia de preços

Artigo
 Novo Aston Martin DBX: primeira imagem do interior e estratégia de preços

A duas semanas da revelação oficial do DBX, marcada para 20 do corrente mês de Novembro, em Pequim, a Aston Martin decidiu revelar a primeira imagem do interior, já no seu formato definitivo, do seu primeiro SUV, assim como a estratégia de preços a praticar nos seus principais mercados de destino. A este propósito, e no que à Europa diz respeito, refira-se que, na Alemanha, o modelo será proposto a partir de uns elucidativos €193 500…

Quanto ao habitáculo, o objectivo primeiro da marca de Gaydon é que o cliente do DBX se sinta como em casa logo a partir do primeiro momento em que entre na viatura. Segundo adianta o construtor britânico, a sua equipa de designers, liderada por Marek Reichmann, passou seis meses só a definir a posição de condução, o que ilustra bem o cuidado dispensado ao agrado interior oferecido por um modelo que pretende convencer tanto homens como mulheres de igual forma.

Ergonomia e funcionalidade foram outros factores a que foram dedicados especiais atenções, o mesmo acontecendo com o espaço disponibilizado a todos os ocupantes, nomeadamente os traseiros, domínio em que o DBX pretende ser uma referência no seu segmento. Naturalmente, uma criteriosa escolha de materiais, e acabamentos de superior qualidade, capazes de garantir um refinamento interior ao nível do esperado de um Aston Martin, são outros trunfos que se podem esperar do mais recente SUV de luxo do mercado.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

9 − 6 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.