CompararComparando ...

 Novo Aston Martin DBX: primeira imagem do interior e estratégia de preços

Artigo
 Novo Aston Martin DBX: primeira imagem do interior e estratégia de preços

A duas semanas da revela√ß√£o oficial do DBX, marcada para 20 do corrente m√™s de Novembro, em Pequim, a Aston Martin decidiu revelar a primeira imagem do interior, j√° no seu formato definitivo, do seu primeiro SUV, assim como a estrat√©gia de pre√ßos a praticar nos seus principais mercados de destino. A este prop√≥sito, e no que √† Europa diz respeito, refira-se que, na Alemanha, o modelo ser√° proposto a partir de uns elucidativos ‚ā¨193¬†500‚Ķ

Quanto ao habit√°culo, o objectivo primeiro da marca de Gaydon √© que o cliente do DBX se sinta como em casa logo a partir do primeiro momento em que entre na viatura. Segundo adianta o construtor brit√Ęnico, a sua equipa de designers, liderada por Marek Reichmann, passou seis meses s√≥ a definir a posi√ß√£o de condu√ß√£o, o que ilustra bem o cuidado dispensado ao agrado interior oferecido por um modelo que pretende convencer tanto homens como mulheres de igual forma.

Ergonomia e funcionalidade foram outros factores a que foram dedicados especiais aten√ß√Ķes, o mesmo acontecendo com o espa√ßo disponibilizado a todos os ocupantes, nomeadamente os traseiros, dom√≠nio em que o DBX pretende ser uma refer√™ncia no seu segmento. Naturalmente, uma criteriosa escolha de materiais, e acabamentos de superior qualidade, capazes de garantir um refinamento interior ao n√≠vel do esperado de um Aston Martin, s√£o outros trunfos que se podem esperar do mais recente SUV de luxo do mercado.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
N√£o gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Coment√°rios
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

14 + 18 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.