CompararComparando ...

Novo Opel Corsa já mexe: ópticas por matriz de LED em estreia na classe

Artigo
Novo Opel Corsa já mexe: ópticas por matriz de LED em estreia na classe

Está cada vez mais próximo o lançamento do novo Corsa, modelo determinante para a Opel, e a marca do raio decidiu desvendar mais um detalhe acerca da sexta geração do seu utilitário: será o primeiro modelo da classe a poder contar com ópticas dianteiras por matriz de LED. De recordar que os faróis LED IntelliLux fizeram a sua estreia na presente geração do Astra, e que, na Europa, 20% dos Astra e 60% dos Insignia em circulação estão equipados com esta tecnologia de iluminação activa.

Com mais de 13,5 milhões de unidades vendidas desde o lançamento do modelo original, em 1982, o Corsa será uma proposta determinante para o seu construtor também no domínio da electrificação. Já a partir do segundo semestre deste ano, a Opel começará a aceitar encomendas para a sua versão alimentada exclusivamente por baterias, prometendo um preço competitivo, por forma a tornar a mobilidade eléctrica acessível a um alargado leque de consumidores.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

    Deixe uma resposta

    3 × 5 =

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.