CompararComparando ...

Novo Porsche 911: primeira versão GT revelada a 16 de Fevereiro

Artigo
Novo Porsche 911: primeira versão GT revelada a 16 de Fevereiro

Ainda sem adiantar qual, a Porsche faz saber que no próximo dia 16 de Fevereiro irá revelar a primeira versão GT da mais recente geração do 911, conhecida como 992. Mas poucas dúvidas restarão que se trata do novo 911 GT3. Para já, a marca de Weissach nada mais revela sobre o modelo do que uma fotografia do mesmo visto de trás, na qual é possível visualizar a sua assinatura luminosa e o contorno da imponente asa traseira, e que no respectivo desenvolvimento foi dispensada particular atenção à transferência de tecnologia da competição para um automóvel autorizado a circular na via pública.

Não obstante, tudo indica que o novo 911 GT3 seja animado por um seis cilindros Boxer atmosférico com 4,0 litros de capacidade, capaz de fazer 9000 rpm e de oferecer mais de 500 cv de potência. Também se espera que, como é habitual, a redução do peso seja uma das prioridades, garantida, por exemplo, pela supressão do banco traseiro, pela eliminação de boa parte do material fonoabsorvente, pelo recurso a materiais mais leves, pela adopção de vidros mais finos e, pela primeira vez, pela inclusão de um capot em fibra de carbono.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.