CompararComparando ...

Novo Porsche Taycan Cross Turismo confirmado para o Verão

Artigo
Novo Porsche Taycan Cross Turismo confirmado para o Verão

Revelação oficial e na íntegra a 4 de Março, lançamento comercial no Verão: é esta a agenda para as próximas semanas do Taycan Cross Turismo, versão mais polivalente do primeiro modelo totalmente eléctrico da Porsche, que se encontra, presentemente, em fase final de desenvolvimento. Foi a própria marca germânica a revelar as imagens dos protótipos (ainda camuflados) em testes, os quais abrangeram praticamente um milhão de quilómetros.

Ao longo dos últimos meses, o Taycan CrossTurismo passou por locais como os circuitos alemães do Nürburgring Nordschleife e Hockenheim, ou centro de testes de Nardò, em Itália. Também já esteve em contacto directo com potenciais clientes e com a imprensa nos que se espera sejam os seus cinco maiores mercados: EUA, Reino Unido, Noruega, Holanda e Alemanha. E, no que ao fora de estrada diz respeito, foi sujeito a duras provas tanto nos Pirenéus franceses como no chamado Circuito Safari, integrado no Centro de Desenvolvimento de Weissach da Porsche.

Partilhando com o Taycan a generalidade dos componentes mecânicos, o Taycan Cross Turismo conta com tracção integral e suspensão pneumática com regulação automática da altura ao solo, distinguindo-se, ainda, pela maior altura atrás e pela bagageira mais generosa. Novidade, igualmente, o sistema de transporte de bicicletas traseiro, concebido pela própria Porsche especificamente para este modelo.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

13 + 2 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.