CompararComparando ...

Novos Audi SQ7 e SQ8 no Outono com motor 4.0-V8 de 507 cv

Artigo
Novos Audi SQ7 e SQ8 no Outono com motor 4.0-V8 de 507 cv

A Audi decidiu introduzir um novo motor 4.0-V8 TFSI biturbo nos seus SUV de alta performance SQ7 e SQ8. Uma unidade motriz capaz de oferecer 507 cv e 770 Nm, e de permitir aos modelos cumprir os 0-100 km/h em apenas 4,1 segundos, estando a velocidade máxima electronicamente limitada a 250 km/h , não obstante estar dotada de um sistema de desactivação de cilindros, que em determinadas situações lhe permite funcionar no modo de quatro cilindros, para reduzir consumos e emissões.

Disponíveis no mercado no próximo Outono, os novos SQ7 e SQ8 contam ainda com caixa automática tiptronic de oito velocidades; sistema de tracção integral permanente quattro; suspensão desportiva com amortecimento pneumático; direcção às quatro rodas; sistema de treavagem com discos dianteiros de 400 mm (discos carbocerâmicos em opção) e jantes de 20” no SQ7, e de 21” no SQ8. Estando em opção disponível o sistema de barras estabilizadoras activas com actuação electromecânica eAWS, incluído num pacote de equipamento específico de que também faz parte o diferencial traseiro autoblocante desportivo.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

1 × 1 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.