CompararComparando ...

Opel desenvolve novos motores de quatro cilindros para a PSA

Artigo
Opel desenvolve novos motores de quatro cilindros para a PSA

O centro de engenharia da Opel em Rüsselsheim terá a responsabilidade pelo desenvolvimento da nova geração de motores de quatro cilindros para todo o grupo PSA, unidades que serão optimizadas para a vertente da electrificação, a aplicar em motorizações híbridas de todas as marcas do conglomerado francês a partir de 2022. Motorizações estas a homologar tanto na Europa como na China e nos EUA, mercado a que a Peugeot está a regressar de uma forma faseada, tendo como objectivo aí comercializar os seus modelos a partir de 2026 – modelos esses cuja adaptação ao mercado estadounidense também ficará a cargo de Rüsselsheim.

O mesmo centro ficará ainda encarregue de desenvolver os futuros comerciais ligeiros do grupo para os mercados a nível global, cuja início de chegada ao mercado está agendado para 2020, incluindo em termos de conectividade, electrificação e condução autónoma.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
100%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

    Deixe uma resposta

    19 − 4 =

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.