CompararComparando ...

Peugeot oferece oito anos de assistência em viagem

Artigo
Peugeot oferece oito anos de assistência em viagem

A Peugeot Portugal acaba de lançar um novo serviço de assistência em viagem denominado “Peugeot Assistance”, que se assume como uma solução para todos os imprevistos. Todos os clientes que tenham um automóvel Peugeot, novo ou usado com idade até 8 anos (face à data original de matrícula), vão beneficiar deste programa de assistência gratuita, em caso de avaria ou acidente.

Para o cliente beneficiar desde programa de assistência disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana, basta contactar a plataforma Peugeot Assistance através do número verde 800 206 366, que garantirá a desempanagem e/ou reboque do veículo e apresentará as necessárias soluções de mobilidade, de modo a preservar a comodidade do cliente face a imprevistos ocorridos.

Seja novo ou usado, todos os automóveis Peugeot com menos de 8 anos de idade ficam abrangidos pelo serviço Peugeot Assistance – Avaria & Acidente. Em caso de acidente, avaria, furo, engano de combustível e perda/roubo de chave ocorrido em território nacional, os clientes da marca com cartão MyPeugeot beneficiarão automaticamente de um serviço de assistência, gratuito, sem limite de quilómetros e sem necessidade de subscrição de qualquer contrato suplementar.

Em simultâneo, nos casos em que tal se mostrar necessário, a plataforma Peugeot Assistance pode oferecer aos clientes e passageiros soluções de mobilidade ou de alojamento, de modo a minimizar os imprevistos decorrentes da situação. Será ainda apresentada, nos casos em que tal seja necessário, uma estimativa do custo associado às intervenções a realizar na sequência de avaria ou de acidente.

Nos casos previstos, o veículo de substituição é disponibilizado pelo prazo máximo de cinco dias (em caso de acidente) e de três dias (em caso de avaria), caso a reparação seja efectuada num reparador autorizado da marca aderente e o tempo de intervenção seja superior a três horas.

Este novo serviço está também disponível no estrangeiro, aqui apenas com a função de apoio logístico, já que as despesas associadas à intervenção dos diferentes operadores serão da responsabilidade do cliente. No entanto, podem as mesmas ser associadas aos estatutos de garantias e/ou contratos de serviço que o cliente possa ter com a Peugeot.
Para ficar a saber mais sobre esta campanha da Peugeot Portugal, pode dirigir-se a um concessionário ou ao site da marca, em www.peugeot.pt.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Pedro Junceiro
Comentários
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.