CompararComparando ...

Polestar 1 com estreia dinâmica em Goodwood

Artigo
Polestar 1 com estreia dinâmica em Goodwood

O Festival de Goodwood, a realizar de 12 a 15 de Julho próximos, foi o local eleito pela recém-criada marca desportiva da Volvo para estrear dinamicamente em público o seu primeiro modelo: o Polestar 1. O protótipo de desenvolvimento nº 004 do coupé híbrido de duas portas e altas prestações irá realizar a famosa subida de Goodwood, tripulado pelo piloto de testes chefe da Polestar, Joakim Rydholm.
Com motorização híbrida de 600 cv e 1000 Nm, uma autonomia eléctrica de 150 cv e inéditas suspensões CESi, com amortecimento pilotado da Öhlins, o Polestar 1vtem por base a plataforma SPA, será produzido em série limitada e começará a ser entregue a clientes em meados do próximo ano, estando presente no evento britânico também através de duas unidades com especificações já de produção, expostas na área reservada aos construtores. A seguir ao Polestar 1, a nova marca do construtor sueco dedicar-se-á ao desenvolvimento e comercialização de automóveis exclusivamente eléctricos, estando já confirmado o lançamento do Polestar 2 e do Polestar 3, coim volumes de produção mais elevados.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

    Deixe uma resposta

    11 − 10 =

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.