CompararComparando ...

Renault actualiza Mégane CC… e anuncia preços para Portugal

Artigo
Renault actualiza Mégane CC… e anuncia preços para Portugal

[doptg id=”347″]

O Mégane CC acaba de receber o restyling que já conhecemos da restante gama, onde o destaque vai para adopção da nova frente, alinhada com a família Renault. Outra das novidades é a presença no sistema R-Link, que oferece a possibilidade de instalar aplicações, como num qualquer tablet, que lhe permitem consultar, por exemplo, a meteorologia ou a sua caixa de correio electrónico. Pode ser controlado pelo joystick colocado na consola central, ou directamente no ecrã táctil de sete polegadas, o que não é prático, dada a colocação do mesmo.

Mecanicamente, destaque-se a presença de três motores da família Energy – um a gasolina e dois a gasóleo. A grande novidade é o novo motor 1.2 tCe com 130 cv e 205 Nm, que surge associado à caixa de dupla embraiagem, EDC. A oferta Diesel divide-se pelos blocos 1.6 dCi 130 cv e 1.5 dCi 110 cv, sendo que este último é oferecido com caixa manual de seis velocidades e de dupla embraiagem.

Cerca de um mês após a revelação das primeiras fotos oficiais, então aqui publicadas pela Absolute Motors, a filial portuguesa da Renault anunciou agora os preços a praticar entre nós pelo seu descapotável. A versão de acesso ao modelo (a única a gasolina) está equipada com a motorização Energy 1.2 TCe de 130 cv e encontra-se apenas disponível com o pacote de equipamento Dynamique S, apresentando como valor base de 29 700 euros. No que respeita às versões que provavelmente serão os mais cobiçados por cá, está disponível o conhecido motor 1.5 dCi de 110 cv com transmissão manual – com dois níveis de equipamento Dynamique S e Gt Line custando 32 550 e  34 650 euros, respectivamente – e ainda uma versão equipada com transmissão automática EDC e unicamente disponível com a linha GT Line, que fixa os 36 100 euros como valor base. Por apenas mais €450 que a ultima anunciada será possível adquirir a motorização diesel mais potente com o novo bloco Energy 1.6 dCi de 130 cv, também disponível apenas com o nível de equipamento mais elevado.

 

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
João Botelho
Comentários
Deixe uma resposta

    Deixe uma resposta

    2 × 5 =

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.