CompararComparando ...

Seat Arona 1.5 TSI DSG: alarga-se a gama

Artigo
Seat Arona 1.5 TSI DSG: alarga-se a gama

 

O novo Arona 1.5 TSI DSG é a mais recente versão do mais pequeno SUV da Seat, pensada para os que pretendem conjugar prestações de bom nível com consumos comedidos e o conforto de utilização sempre associado a uma transmissão automática. Aliás, nesta gama, a caixa DSG de dupla embraiagem e sete velocidades é mesma a única opção possível de conjugar com o motor de quatro cilindros em linha e 1498 cc, com injecção directa de gasolina e turbocompressor.

Capaz de disponibilizar 150 cv de potência, assim como um binário máximo de 250 Nm, o Arona 1.5 TSI DSG anuncia uma velocidade máxima de 210 km/h. O consumo combinado anunciado, já segundo a norma WLTP, é de 6,0-6,7 l/100 km, para emissões de CO2, no mesmo ciclo, e respeitando a mesma norma, de 137-152 g/km.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

4 + 4 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.