CompararComparando ...

Seat Leon Cup Racer já rodou em Barcelona

Artigo
Seat Leon Cup Racer já rodou em Barcelona

Foi no Circuito da Catalunha que a Seat entregou, hoje, o novo Leon Cup Racer às equipas que vão participar no troféu Leon Eurocup. A oportunidade foi ainda aproveitada para a realização da primeira sessão de treinos oficiais, bem como para que o antigo piloto de F1, e seis vezes vencedor das 24 Horas de Le Mans, Jacy Ickx, efectuasse algumas voltas ao traçado catalão ao volante do Leon Cup Racer.

Com 21 pilotos inscritos de nove nacionalidades distintas – entre os quais dois portugueses (Manuel Gião e José Monroy), três senhoras e três jovens com menos de 18 anos -, a Seat Leon Eurocup passará por seis circuitos europeus, cinco dos quais recebem Grandes Prémios de Fórmula 1: Nürburgring, Salzburgring, Silverstone, Spa-Francorchamps, Monza e Barcelona. O calendário tem início já no próximo fim-de-semana de 3 e 4 de Maio, na Alemanha, onde pela primeira vez dará provas do seu potencial o Leon Cup Racer, um tracção dianteira com motor 2.0 turbo de 330 cv, caixa de seis velocidades e 1150 kg de peso.

 

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.