CompararComparando ...

Seat lidera projecto do Grupo VW na China

Artigo
Seat lidera projecto do Grupo VW na China

O Grupo VW decidiu que a sua subsidiária Seat também deveria marcar presença no maior mercado automóvel do mundo. Em consequência, o VW Group China, a Anhui Jianghuai Automobile Group (constituintes da joint venture JAC Volkswagen Automotive) e o construtor espanhol assinaram um acordo que integra a casa de Martorell na sociedade, e com a função de marca líder do grupo germânico no projecto.

Deste modo, e depois de ter contribuído para para a JAC, desde a respectiva criação, em 2017, com o seu know-how nas áreas de design e de I+D, a Seat passará, finalmente, a estar presente, também no plano comercial, no mercado chinês a partir de 2020-2021. Ao mesmo tempo, e em conjunto com a VW Group China e a JAC, a Seat irá criar um centro de I&D na China, a inaugurar em 2021, e dedicado, principalmente, ao veículo elétrico, à conectividade e ao automóvel autónomo, bem como ao desenvolvimento de uma plataforma competitiva para veículos eléctricos.

Qual é a sua reação?
Excelente
100%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

    Deixe uma resposta

    14 + 12 =

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.