CompararComparando ...

Skoda Karoq 2.0 TSI Sportline: mais uma estreia em Paris

Artigo
Skoda Karoq 2.0 TSI Sportline: mais uma estreia em Paris

 

 

O Salão de Paris, a realizar em Outubro, servirá de palco para a Skoda apresentar mais uma nova versão do seu SUV compacto, desta feita a mais desportiva: o Karoq 2.0 TSI Sportline. Uma variante que apenas estará disponível com o motor mais potente da gama, e que será a única da família a fazer uso desta unidade motriz – no caso, o 2.0 TSI de 190 cv, combinado com a caixa pilotada DSG de dupla embraiagem e sete velocidades e o sistema de tracção integral permanente.

Para além da sua dotação mecânica, o novo Karoq 2.0 TSI Sportline distinguir-se-á, no exterior, por elementos como os pára-choques desportivos, as jantes pretas de 18” de desenho exclusivo (de 19” em opção), o logo Sportline colocado nos guarda-lamas dianteiros, os vidros escurecidos os as barras de tejadilho pretas. No interior, referência para os bancos desportivos e para o volante multifunções com costuras contrastantes em prata, para a pedaleira com elementos em inox, para o revestimento em preto dos pilares e para a iluminação ambiente por LED, sendo o painel de instrumentos Virtual Cockpit totalmente digital uma opção.

Qual é a sua reação?
Excelente
100%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

    Deixe uma resposta

    20 − 5 =

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.