CompararComparando ...

Seat Alhambra com nível de equipamento Xcellence

Artigo
Seat Alhambra com nível de equipamento Xcellence

A Seat decidiu ampliar a oferta do monovolume Alhambra através da introdução do nível de equipamento Xcellence, assim melhorando o design e incrementando a tecnologia do modelo. Posicionado acima dos níveis Reference e Style, o Xcellence introduz, entre outros, uma nova grelha frontal de efeito tridimensional, sensores de estacionamento, sistema de acesso sem chave, frisos cromados, barras de tejadilho cromadas, soleiras das portas e revestimentos interiores exclusivos, iluminação interior integralmente por LED e duas tomadas USB na segunda fila de bancos, além de disponibilizar jantes em liga de 18” de novo desenho.

No logo da Seat instalado na grelha frontal está instalado o sensor de radar que permite a introdução do sistema Front Assist, incluído de série no nível Xcellence, tal como o assistente à manutenção na faixa de rodagem. A gama de motores é composta por uma unidade a gasolina e três opções Diesel: 1.4 TSI de 150 cv (com caixa manual ou pilotada DSG, de dupla embraiagem); 2.0 TDI de 115 cv (apenas com caixa manual); 2.0 TDI de 150 cv (caixa manual ou DSG e transmissão integral 4Drive); e 2.0 TDI de 177 cv (caixa DSG e sistema 4Drive).

Qual é a sua reação?
Excelente
100%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

    Deixe uma resposta

    8 + 12 =

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.