CompararComparando ...

Skoda Kodiaq GT estreia-se no Salão de Guangzhou

Artigo
Skoda Kodiaq GT estreia-se no Salão de Guangzhou

Já foi revelado pela Skoda o novo Kodiaq GT, o seu novo SUV coupé criado específica e exclusivamente para o maior mercado do mundo, e principal destino dos seus modelos, único local onde a sua oferta de SUV será composta por quatro modelos, já que aí também serão comercializados o Kamiq, o Karoq e o Kodiaq. O modelo tem estreia oficial em público marcada para meados de Novembro, no Salão de Guangzhou, conta com 4,63 metros de comprimento e exibe como principais sinais distintivos a grelha com moldura preta e barras cromadas; os faróis por LED; a linha de tejadilho descendente; e a traseira dominada pelos farolins por LED com efeito de cristal, e pelo lettering da marca colocado ao centro do portão posterior.

A gama de motores é composta por duas opções a gasolina, ambas assentes no bloco 2.0 TSI sobrealimentado de injecção directa. A variante de acesso, com 186 cv, conta com tracção apenas dianteira; a versão de topo, com 220 cv, dispõe de tracção integral e caixa pilotada DSG de dupla embraiagem e sete velocidades.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

    Deixe uma resposta

    6 − 5 =

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.