CompararComparando ...

Peugeot electrifica desportivos a partir de 2020 e abandona WRX

Artigo
Peugeot electrifica desportivos a partir de 2020 e abandona WRX

Depois de ter revelado os seus novos modelos híbridos plug-in no passado Salão de Paris (3008 Hybrid4, 508 Hybrid e 508 SW Hybrid), e prometido que, a partir de 2019, todos os nodos modelos que lanãr serão electrificados, a Peugeot anuncia, agora, a sua intenção de lançar uma nova gama de desportivos electrificados em 2020. Ao mesmo tempo, a marca do leão faz saber que irá retirar-se do Campenato do Mundo de Ralicross (WRC) no final da época, por se tratar de uma competição cuja evolução no sentido da electrificação é, ainda, incerta.

Os novos desportivos prometem oferecer elevados valores rendimento e prestações de nível superior, combinados com baixas emissões de poluentes. Serão desenvolvidos em colaboração com a Peugeot Sport, a divisão desportiva da casa de Sochaux, que garante que os mesmos acabarão, igualmente, por funcionar como verdadeiras montras tecnológicas das suas competências técnicas.

Qual é a sua reação?
Excelente
50%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
50%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

    Deixe uma resposta

    19 − 11 =

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.