CompararComparando ...

Volvo Ocean Race é “evento de interesse público

Artigo
Volvo Ocean Race é “evento de interesse público

O Governo de Portugal reconheceu em despacho, assinado pelo secretário de Estado do Desporto e Juventude, a regata transoceânica Volvo Ocean Race como “evento de interesse público”, por se tratar de um evento que irá “contribuir para a afirmação de Portugal como um local privilegiado para a realização de grandes eventos desportivos internacionais”. Este reconhecimento foi atribuído poucas semanas depois de o presidente da autarquia lisboeta, Fernando Medina, ter assumido o empenho da Câmara Municipal de Lisboa em trazer a base da Volvo Ocean Race para a capital a partir de 2020.

A edição de 2015 desta regata chegará a Lisboa entre 25 de Maio de 7 de Junho próximos. Durante as duas semanas de soptover da Volvo Ocean Race em Portugal, os visitantes poderão usufruir, de forma totalmente gratuita, de um espaço de 57 mil metros quadrados, no qual poderão contactar directamente com as equipas e respectivas embarcações, assistir a concertos e visitar as diversas exposições, feiras e actividades ligadas ao mar que aí decorrerão.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

2 × 1 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.