CompararComparando ...

Novas bicicletas BMW

Artigo
Novas bicicletas BMW

[doptg id=”267″]

A BMW apresentou a sua colecção de bicicletas para 2014, as quais terão sido inspiradas nos mais altos padrões de qualidade e de design, características a que a casa bávara tem habituado os seus clientes na maioria dos seus produtos.

BMW Clean cut

Agora na sua terceira geração, as bicicletas BMW estão mais modernas, com formas geométricas simples e dinâmicas, as quais permitem a não existência de cabos exteriores, estando todos introduzidos no interior do respectivo quadro.

A cor base mais marcante contrasta com o design simples “clear-cut”, desenvolvido pela DesignworksUSA, subsidiária do grupo BMW nos EUA. Segundo declarações de responsáveis daquele departamento de estilo, o objectivo primeiro desta colecção foi criar algo com um estilo distinto e, ao mesmo tempo, de imediato reconhecível como parte da família BMW.

BMW Bike

Os componentes mecânicos introduzidos nas novas BMW Bike provêm, em grande, de fabricantes de compoentes de nomeada, caso da Shimano e da Suntour. O quadro é robusto e leve, garantindo, ao que tudo indica, um equilíbrio ideal e eficiente entre a máxima potência/força com o mínimo de resistência e esforço.

A colecção inclui quatro modelos: Cruise Bike, M Bike, Cruise e-bike e ainda a confortável e versátil Trekking Bike.

Estes novos modelos de duas rodas da BMW estarão disponíveis já a partir do mês de Março nos concessionários da marca.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Pedro Pimenta Lopes