CompararComparando ...

Honda revoluciona com a NM4 Vultus

Artigo
Honda revoluciona com a NM4 Vultus

[doptg id=”325″]

A nova NM4 Vultus da Honda simboliza a visão da marca para o que poderá vir a ser o conceito de mobilidade em duas rodas no futuro. Aposta num estilo arrojado e disruptivo e foi desenvolvida a pensar nas futuras gerações de motociclistas. “Por vezes, é fantástico que façamos um determinado modelo apenas porque podemos e porque queremos fazê-la e não apenas porque “devíamos”. Quem o diz é Keita Mikura, o chefe de projecto da nova Honda NM4 Vultus, que contou a seu lado com uma equipa de design jovem que acabou por transpor para a realidade desta moto um certo traço futurista das bandas desenhadas japonesas. O resultado é um modelo muito arrojado nas suas linhas e que reflecte a permanente preocupação da Honda na inovação. Assim nasce a NM4 Vultus, segundo a marca, um modelo preparado para o modo de vida digital sempre em mutação dos dias de hoje e ao mesmo tempo capaz de dar sensações únicas a quem a conduz.

Vultus16

Partilhando a mecânica da NC750, a Vultus conta com o motor bicilíndrico em linha de 745cc de cilindrada e 54cv de potência. A transmissão está a cargo de uma caixa sequencial de dupla embraiagem DCT que permite a condução em modo automático (D), Sport (S) ou ainda manual. Em qualquer um destes modos o painel de instrumentos muda a sua iluminação para uma cor que é correspondente a uma das posições da caixa. Ou seja, em neutro a cor é branca, em modo manual é vermelho, em modo automático é azul e no modo Sport é rosa. O ABS é de série e a Vultus conta com jantes de 18 polegadas à frente e 17 atrás.

Vultus9

A versatilidade e polivalência são garantidas por vários espaços de arrumação e algumas soluções inovadoras que foram introduzidas. Uma das que mais se destaca é o banco do passageiro que pode ser colocado na vertical, servindo de apoio no caso do motociclista ir sozinho.

 

 

 

[signoff2]

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Motofan