CompararComparando ...

Honda apresenta as novas CRF250R e CRF450R

Artigo
Honda apresenta as novas CRF250R e CRF450R

A Honda actualizou as suas duas referências para os aficionados do motocross. Tanto a CRF250R como a CRF450R contam agora com mais argumentos para enfrentar as aventuras fora de estrada.

A CRF450R é a referência da Honda para quem gosta de motocross e o modelo de 2015 agora lançado conta com uma nova cabeça de motor desenvolvida pela HRC e um novo escape, que lhe permitem uma melhor entrega de potência e sensibilidade de tracção logo a partir de baixos regimes. Nos altos regimes esta alteração também se reflecte em mais potência que agora chega aos 53 cv.

CRF450R

Além disso, inclui o novo sistema de gestão que permite seleccionar três modos diferentes de funcionamento do motor.

O quadro também foi revisto e inclui a segunda geração da forquilha Kayaba PSF2, mais leve. O disco de travão dianteiro também foi alterado para um de 260mm.

A CRF250R também foi revista e actualizada e inclui também o mesmo sistema de gestão do motor com três modos diferentes de utilização que a CRF450R. O disco de travão dianteiro também passou a ser de 260mm e a CRF250R tem agora uma forquilha pneumática Showa USD de 48 mm. As ponteiras de escape também são novas.

Estes dois modelos deverão chegar aos concessionários nacionais já este Verão.

 

[signoff2]

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Motofan