CompararComparando ...

Ducati lança concurso de vídeos “Scrambler you are”

Artigo
Ducati lança concurso de vídeos “Scrambler you are”

Com a sua nova Scrambler na calha, a Ducati acaba de lançar um original concurso de “curtas-metragens” apelidado de “Scrambler you are” no qual a marca escolherá os melhores vídeos feitos em torno do universo scrambler, aos quais atribuirá prémios em dinheiro e algo mais…

Para todos os que são aficionados da sétima arte e em simultâneo apaixonados pelas motos, a Ducati lança uma oportunidade única. A primeira edição do concurso internacional de vídeos “Scrambler you are”.

Organizado em conjunto com a Friends of the Future Film Festival Association este concurso pretende apelar ao espírito criativo, estético e à originalidade dos realizadores na sua interpretação do que é o mundo Scrambler.

Os prémios vão até aos 8.000 euros no total, com o primeiro lugar a receber 5.000 euros, o segundo lugar 2.000 e o terceiro classificado 1.000 euros.

Desde 30 de Junho que os interessados já podem descarregar as fichas de inscrição que estão disponíveis online em www.scramblerducati.com/scrambleryouare. Os vídeos devem ter entre 60 e 120 segundos e poderão ser carregados a partir de 20 de Julho.

Depois disso, estarão sujeitos à votação do público até 20 de Outubro (na página www.scramblerducati.com/scrambleryouare) e no final a avaliação será ainda feita por um júri composto por profissionais do cinema e do marketing.

Além dos três primeiros prémios, a Ducati irá dar um quarto prémio que é a oportunidade de um dos realizadores ser escolhido para trabalhar para a marca italiana na realização de uma curta-metragem sobre a nova Ducati Scrambler.

 

[signoff2]

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Motofan