CompararComparando ...

Honda e Repsol renovam contrato até 2017

Artigo
Honda e Repsol renovam contrato até 2017

A parceria entre a Honda e a Repsol no MotoGP irá continuar por mais três anos na sequência da renovação do contrato que liga estas duas marcas e que agora é válido até à temporada de 2017.

A Honda e a Repsol prolongaram a sua ligação até 2017 continuando uma parceria que começou em 1995 e que tem já quase 20 anos. A renovação do contrato que liga estas duas marcas mantém viva aquela que é a ligação mais longa entre uma equipa oficial e um patrocinador na história do Campeonato do Mundo de Motociclismo.

Este ano celebram-se os 20 anos desta parceria que já resultou em 10 títulos de pilotos, 354 presenças no pódio e entre elas 133 vitórias em grandes prémios entre as quais se destacam as 35 vitórias de Mick Doohan e as 25 de Dani Pedrosa.

Segundo Shuhei Nakamoto, Vice-Presidente Executivo da HRC, ““Não há melhor forma de celebrar esta renovação do que obter um fantástico pódio com o 1º e o 2º lugares na Alemanha e, agora, com a 1ª e a 2ª posições no Campeonato. Estamos muito felizes pelo prolongamento da nossa parceria com a Repsol, já que não se trata apenas de um acordo de patrocínio, mas sim de uma relação fundamental ao nível do desenvolvimento tecnológico. Com esta nova regra dos 20 litros de combustível por depósito implementada para 2014, temos trabalhado em estreita colaboração com os nossos colegas da Repsol e estamos orgulhos de podermos partilhar os nossos sucessos, agora e no futuro!”

Já da parte da Repsol, a Directora-Geral de Comunicação, Begoña Elices refere que “estamos muito satisfeitos com a renovação deste acordo, que já vigora desde 1995 e tanto sucesso nos tem trazido, tanto em resultados na competição, como em desenvolvimento tecnológico. Os nossos dois excepcionais pilotos, Marc Marquez e Dani Pedrosa, encarnam na perfeição todos os valores da Repsol. Esta ligação ao mais alto nível da competição é o melhor impulso enquanto empresa global, porque nos dá a oportunidade de investigar e desenvolver combustíveis e lubrificantes de ponta. A nossa aliança com a Honda é um perfeito exemplo de todo este trabalho de equipa, representado por estes dois pilotos que são verdadeiros embaixadores dos nossos valores conjuntos, como sendo a integridade, a responsabilidade, o entusiasmo e a vontade de superar as adversidades.”

 

[signoff2]

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Motofan