CompararComparando ...

Marquez na pole em Indianapolis

Artigo
Marquez na pole em Indianapolis

Marc Marquez conseguiu hoje a sua oitava pole position da temporada no circuito de Indianapolis. O espanhol sairá assim na frente para mais um Grande Prémio, partilhando a primeira fila da grelha com Andrea Dovizioso (Ducati), que conseguiu um excelente registo mesmo ao cair do pano da sessão de qualificação, e com Jorge Lorenzo (Yamaha).

Na segunda fila estarão Aleix Espargaró (mais um excelente resultado para o piloto da Forward Yamaha), Valentino Rossi (na outra Yamaha oficial) e Pol Espargaró (Monster Yamaha). Na posisções seguintes ficaram Andrea Iannone (Ducati), Dani Pedrosa (Honda), Bradley Smith (Yamaha Tech3) e Stefan Bradl (Honda) – havendo a possibilidade de Scott Reddingt sair amanhã nos dez primeiros, caso Smith não esteja em condições de alinhar à partida, em consequência de uma violenta queda sofrida no final da sessão.

Em Moto3, o australiano Jack Miller voltou a ser o mais rápido, à frente de Efran Vasquez e Alex Marquez, com o português Miguel Oliveira a não conseguir ir além do que o 18º melhor tempo. Já em Moto2 a pole foi para Mika Kallio, secundado por Esteve Rabat e Dominique Aegerter.

O GP de Indianapolis tem lugar amanhã, estando a corrida de Moto3 agendada para as 16h00m, a de Moto2 marcada para as 17h20m e a de MotoGP para as 19h00m (horas de Portugal continental).

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon