CompararComparando ...

Prova do CEV este fim de semana no AIA

Artigo
Prova do CEV este fim de semana no AIA

O Autoódromo Internacional do Algarve vai estar animado este fim de semana com uma prova do FIM CEV Repsol International Championship, a mais importante competição de velocidade de motos do país vizinho.

O Campeonato Espanhol de Velocidade de motos fica este ano marcado pela realização de duas provas fora do território espanhol. Uma em França e a outra no nosso país que terá lugar já este fim de semana de 1 e 2 de novembro no Autódromo Internacional do Algarve.

Aquele que é considerado um dos mais competitivos campeonatos de motociclismo do mundo vai realizar no AIA cinco corridas de quatro categorias distintas: Moto3, Moto2, Superstock 600 e Superbike.

O público nacional terá também bons pontos de interesse pois terá lugar também uma corrida do Campeonato Nacional de Velocidade e aind apoderão assitir às prestações dos pilotos portugueses que correm no campeonato espanhol.

Em Moto3, Pedro Barbosa (Honda), Ivo Lopes (Yamaha) nas Superstock 600 e ainda Tiago Magalhães (Kawasaki), Ricardo Lopes (BMW), Mário Alves (BMW) e Pedro Monteiro (Yamaha) que correrm nas Superbike.

Nenhum dos títulos nas várias categorias está ainda decidido e sendo esta jornada “portuguesa” a penúltima antes da derradeira prova que decorrerá em Valência, a emoção está garantida.

Os bilhetes são custam 5€ para assistir nas bancadas e 12€ se quiser ver a acção mais perto, no paddock.

 

[signoff2]

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Motofan