CompararComparando ...

Dois dias de enduro na Lousã

Artigo
Dois dias de enduro na Lousã

A Lousã vai ser o palco para um grande fim de semana de enduro entre os dias 6 e 7 de Dezembro. Duas provas irão animar aquela região: o Louzan Classic Enduro e o Enduroc que prometem muita animação e emoção.

Com a organização do Montanha Clube, o fim de semana de 6 e 7 de Dezembro promete muita animação na Lousã que será o palco para duas importantes provas de enduro a nível nacional. Logo no sábado terá lugar a a quarta edição do Louzan Classic Enduro que reune motos clássicas e pilotos de outrora que contribuiram para o desenvolvimento a para a história do enduro entre nós.

No sábado terá lugar o Enduroc, uma prova que faz a sua estreia no nosso país e que tem tido uma grande adesão e popularidade em Espanha. Trata-se de uma competição feita num percurso de enduro e TT e que se espera venha a ser uma dos pontos altos no fecho de cada temporada de enduro. A última prova de Enduroc em Epsanha teve cerca de 528 participantes e espera-se também uma forte adesão na edição da Lousã. Além do prestígio da vitória estará também em jogo um prémio monetário global no valor de 4.000 euros.

Os interessados em participar podem inscrever-se no site da prova em: www.enduroc-portugal.com, onde também se encontram todas as informações sobre as classes e formato da competição nas suas diversas categorias.

 

[signoff2]

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Motofan