CompararComparando ...

Mazda6 renovado em 2015

Artigo
Mazda6 renovado em 2015

A Mazda aproveitou o Salão de Los Angeles para dar a conhecer diversas novidades da sua gama. Além do CX-3 e do renovado CX-5, a casa de Hiroshima mostrou ainda a primeira actualização operada no Mazda6, cuja chegada ao mercado está agendada para o final do primeiro trimestre do próximo ano.

Exteriormente, as alterações passam por grelha frontal redesenhada (com laminas horizontais mais proeminentes), pelos novos farois de LED adaptativos e pelas jantes de novo desenho. No habitáculo, que a Mazda afirma dispor agora de melhor isolamento acústico, o painel de instrumentos ganhou um formato mais fluído, foi dada particular atenção à minimização das folgas entre os elementos do painel frontal e passam a estar disponíveis a cortina traseira eléctrica, o aquecimento para o banco posterior e o novo sistema de infoentretenimento e conectividade MZD Connect da Mazda.

Mecanicamente, e apesar de não haver alterações a registar na oferta de motores, a versão Diesel do familiar médio japonês passa a poder contra com tracção integral AWD, ao mesmo tempo que a suspensão foi revista e o travão de estacionamento passa a ser eléctrico. No capítulo da segurança, destaque para a introdução dos sistemas de alerta de cansaço do condutor e de manutenção da faixa de rodagem.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon