CompararComparando ...

Aston Martin Lagonda Taraf será produzido em número limitado

Artigo
Aston Martin Lagonda Taraf será produzido em número limitado

A Aston Martin anunciou hoje que o luxuoso Lagonda será produzido em edição muito limitada, estando a marca já a aceitar encomendas para o denominado Lagonda Taraf. Assim, este novo modelo estará disponível nos mercados ao abrigo das leis da União Europeia, bem como o Reino Unido e África do Sul, sendo o Lagonda Taraf preparado para colocação do volante do lado esquerdo ou direito.

Inicialmente, esta berlina requintada esteve apenas disponível no Médio Oriente, tendo sido lançado no Dubai no final do ano passado, mas agora a sua produção será estendida a 200 unidades. Inspirado no modelo Lagonda desenhado por William Towns em 1976, esta versão recorre extensivamente à fibra de carbono para a carroçaria e a um motor V12 de 6.0 litros. Já o preço está a ser mantido em segredo…

Isto porque a Aston Martin prevê preços significativamente diferentes para cada cliente consoante o nível de equipamento e personalização.

“Disponibilizar o Lagonda Taraf a um maior número de clientes em todo o mundo era uma grande prioridade para mim desde o momento em que entrei na Aston Martin no final do ano passado. (…) Como resultado do anúncio de hoje, prevemos que muitos clientes entrem em contacto connosco o mais rapidamente possível, muitos dos quais quererão adicionar o Laginda à sua colecção de modelos desportivos e de luxo”, referiu Andy Palmer, o presidente executivo da marca.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Pedro Junceiro