CompararComparando ...

Novo modelo da Jeep esperado para o final do ano

Artigo
Novo modelo da Jeep esperado para o final do ano

Para substituir os actuais Compass e Patriot, a Jeep prepara um só modelo completamente novo, que foi mais uma vez observado em testes de desenvolvimento. Sendo que, desta feita, até foi possível vislumbrar o interior.

Como é notório, um camião completamente carregado com protótipos da novel criação da Jeep levou estas unidades um pouco menos camufladas do que em anteriores oportunidades para o local de testes, permitindo perceber melhor o formato das ópticas dianteiras e dos farolins traseiros. A plataforma é a mesma que já serve o Fiat 500X e o Jeep Renegade, mas numa versão mais longa, com distância entre eixos mais generosa.

Sob o capot, o novo SUV da marca americana terá montado, entre outros, o quatro cilindros turbo de 2,0 litros, também conhecido como Hurricane (e já utilizado, por exemplo, pelo Renegade) e combinado com uma caixa automática de nove relações. A produção deverá arrancar no final de 2016, para que a comercialização se inicie no princípio do próximo ano. Por saber fica se a Jeep, para identificar o seu novo modelo, recorrerá à designação Compass ou Patriot – ou até dispensa ambas e acrescenta um novo nome ao seu portfólio.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon