CompararComparando ...

Renault renova aposta na Sétima Arte

Artigo
Renault renova aposta na Sétima Arte

Desde sempre ligada ao cinema, a Renault volta, este ano, a apostar forte na Sétima Arte. Dando seguimento à parceria estabelecida, em 2013, com o Festival Internacional de Cinema de Veneza, a marca vai aproveitar a sua presença na edição de 2016 da mostra transalpina para dar destaque ao Talisman e à Espace.

De 31 de Agosto a 10 de Setembro, estes serão os veículos que assegurarão o transporte de muitas das individualidades presentes na 73ª edição do festival, entre actores, realizadores, argumentistas, produtores e outras celebridades – estando, para o efeito, à disposição da organização do evento 33 unidades do Talisman e 7 unidades da Espace. Em exposição no Passeio do Lido estará a última recente geração do Scenic, a quarta da existência do monovolume compacto gaulês.

Já na edição de 2016 do Festival de Cinema Americano de Deauville, a Renault contará com 17 Talisman para o mesmo efeito. E, também aqui, o Scenic 4 marcará presença de destaque, estando em exibição no Hotel da Normandia durante todo o tempo de duração do evento.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon