CompararComparando ...

Novo Nissan Micra quase pronto para Paris

Artigo
Novo Nissan Micra quase pronto para Paris

Continuam a decorrer os testes de desenvolvimento da nova geração do Nissan Micra, desta feita apanhado em estradas do sul da Europa, e com menos camuflagem do que anteriormente. O suficiente para perceber que, face ao actual modelo, o novo utilitário japonês constitui praticamente uma revolução em termos de design, o que, para a maioria, dificilmente será criticável…

As influências estilísticas provirão tanto do protótipo Sway, revelado na edição de 2015 do Salão de Genebra, com do Pulsar. Elementos em destaque, a carroçaria mais baixa e de aparência mais dinâmica, os puxadores das portas traseiros “escondidos” na parte superior das mesmas, o deflector traseiro e a frente agressiva – esperando-se o resultado final seja de molde a permitir-lhe competir, neste particular, com as principais referências europeias do segmento.

O novo Micra tem por base a plataforma CMF B da Aliança Renault/Nissan (a mesma que também irá ser utlizada pelo novo Juke) e deverá ser revelado dentro de poucas semanas, no Salão de Paris, iniciando-se logo a seguir a respectiva comercialização. As versões europeias do modelo deverão ser produzidas em França, na fábrica que a Renault detém em Flins, e serão animadas por motores a gasolina e Diesel, de três e quatro cilindros.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon