CompararComparando ...

Volkswagen Sharan com motor TDI de 184 cv

Artigo
Volkswagen Sharan com motor TDI de 184 cv

A VW Sharan já está disponível com a versão de 184 cv e 380 Nm do conhecido motor 2.0 TDI, aqui sempre em combinação com a tracção integral 4Motion e a caixa de velocidades pilotada DSG7 de dupla embraiagem e sete relações DSG7. Além das prestações e consumos referência para a classe, destaque para a capacidade de reboque de 2400 kg.

O modelo propõe ainda uma função adicional, que permite monitorizar os cavalos transportados no respectivo trailer durante a condução, graças ao sistema Cam-Connect. Como os sistemas de infoentretenimento “Composition Media”, “Discover Media” ou “Discover Pro” podem, opcionalmente, ser equipados com a aplicação Car-Net App Connect, através da função Mirrror Link e de um smartphone Android, é possível estabelecer a ligação com uma câmara GoPro Hero 4, cujas imagens podem ser transferidas para o ecrã do sistema de bordo.

Por razões de segurança, quando o veículo está em movimento, o software apenas envia imagens estáticas, actualizadas a cada cinco segundos, passando a emitir um stream contínuo quando o automóvel está imobilizado ou circula abaixos dos a 5 km/h. Funcionalidade possível de utilizar para outras finalidades, caso a câmara esteja instalada noutro local – por exemplo, para monitorizar o comportamento dos mais novos que viagem nos bancos traseiros.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon