CompararComparando ...

Nova Opel Insignia Sports Tourer em testes

Artigo
Nova Opel Insignia Sports Tourer em testes

 

Se a Opel revelou, ela própria, algumas imagens do novo Insignia Grand Sport em testes, a Absolute Motors dá-lhe agora a conhecer aquelas que respeitam à versão carrinha do novo topo de gama da marca, que já se sabe chegará ao mercado no decorrer do próximo ano. Outro elemento a reter na nova Insignia Sports Tourer é a sua aparência exterior, tal como a da berlina, nitidamente mais dinâmica e estilizada, sendo que mesmo a camuflagem das unidades fotografadas não é capaz de esconder alguma semelhança com o conceito tradicionalmente denominado como Shooting Brake.

Naturalmente que substancial redução do peso também será um grande trunfo da Insignia Sports Tourer, do mesmo modo que a gama de motores e transmissões será em tudo semelhante à do Insignia Grand Sport. Neste domínio, espera-se que, além das habituais opções a gasolina e Diesel, a mesma venha a contar, a breve trecho, quer com uma unidade mais dotada, destinada a uma versão OPC, quer com uma opção híbrida plug-in. E claro que a tracção integral também estará disponível na carrinha, tanto na sua variante “normal” como na mais versátil declinação Country Tourer.

Outro dado que parece incontornável é que a nova Insignia Sports Tourer também será comercializada no mercado norte-americano, sob a égide da Buick e sob o nome Regal.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon