CompararComparando ...

Jaguar E-Pace às voltas no Nürburgring

Artigo
Jaguar E-Pace às voltas no Nürburgring

A Jaguar continua a desenvolver a todo o vapor o “irmão” mais novo do muito enaltecido F-Pace, e até já testou em pista o seu SUV de menores dimensões, tudo parecendo, assim, confirmar que a sua apresentação poderá ocorrer ainda este ano, quem sabe no Salão de Frankfurt. Rival de modelos como o Audi Q3 ou o BMW X1, o E-Pace visto a efectuar algumas voltas ao traçado do Nürburgring não renega as suas origens, sendo evidentes as semelhanças face ao primeiro SUV da marca de Coventry – o que só poderá constituir uma vantagem, tendo em conta todos os encómios que este tem recebido, mormente neste particular.

Conhecendo-se as valências da casa britânica, e o segmento em que o modelo se insere, tudo aponta para o que o essencial da oferta do E-Pace se centre em torno das várias versões das unidades de 2,0 litros, a gasolina e Diesel, da mais recente família de motores modulares da Jaguar. Não sendo de desprezar a possibilidade de também vir a existir uma variante totalmente eléctrica, que faça bom uso da tecnologia desenvolvida para o I-Pace.

O interior também deverá replicar, em boa medida, o conhecido do F-Pace, em termos de concepção, design, decoração e qualidade de materiais. Não faltando, sequer, a mais recente geração do sistema de infoentretenimento Incontrol Touch Pro, incontornável numa época em que a batalha no sector automóvel também se desenrola, cada vez mais, no capítulo da conectividade.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon