CompararComparando ...

Renovado Renault Captur já chegou e sem alteração de preços

Artigo
Renovado Renault Captur já chegou e sem alteração de preços

O Renault Captur foi sujeito a uma remodelação que abrangeu praticamente todos os domínios, começando pela estética exterior, que exibe uma aparência mais próxima da de um SUV, graças ao friso cromado aplicado na grelha, às opcionais ópticas dianteiras integralmente por LED, às luzes diurnas e farolins traseiros com a conhecida assinatura visual em forma de “C” da Renault, e às novas protecções de ambos os pára-choques. Junte-se a isto as novas jantes de 17”, o novo tecto panorâmico fixo e as mais de trinta combinações de cores possíveis – bem como os pára-choques específicos da versão de topo Initiale Paris.

No habitáculo os materiais e acabamentos são de superior qualidade, mormente as aplicações cromadas, que se conjugam com o volante de novo desenho, a alavanca de comando da caixa de velocidades oirunda do Mégane, os novos painéis das portas (com novos botões de comando), a consola central redesenhada (com novos espaços de arrumação) e o porta-objectos no tablier. Dependendo do nível de equipamento, o renovado Captur passa a poder contar, ainda, com o sistema R-Link Evolution compatível com Android Auto (com tablet integrado de 7” personalizável, navegação TomTom, Bluetooth e comandos vocai), com a câmara de estacionamento traseira e com o sistema Easy Park Assist de estacionamento automático. O sistema de monitorização do ângulo morto é outra das estreias num modelo que, de série, já inclui em todas as versões um sistema de infoentretenimento.

Nas versões Exclusive XMOD, o Captur oferece, ainda, o controlo de tracção Grip Control, optimizado para as incursões pelo fora de estrada, com os modos de utilização Estrada, Fora de estrada e Expert. Em funções mantêm-se todos os motores já conhecidos da anterior geração: TCe a gasolina de 90 cv e 1.5 dCi de 90 cv ou 100 cv. A que se junta, agora, a uidade Energy TCe 120, com injecção directa de gasolina, turbocompressor 1197 cc, 120 cv e 285 Nm , passível de ser combinada com uma caixa manual de seis velocidades ou com a transmissão pilotada EDC de dupla embraiagem e seis relações (também possível de conjugar com o 1.5 dCi de 90 cv).

Já à venda em Portugal o Captur da nova geração é proposto a partir de €18 080 na versão TCe 90 com nível de equipamento Zen, orçando a mais acessível das variantes Diesel (1.5 dCi de 90 cv também com equipamento Zen) em €22 180.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon