CompararComparando ...

BMW X5 M da futura geração em testes

Artigo
BMW X5 M da futura geração em testes

Já aqui o referimos que a BMW há já algum tempo que tem na estrada, e em várias latitudes, diversos protótipos da futura geração do X5 em testes de desenvolvimento. Agora, foi possível perceber que também a versão mais musculada e poderosa do SUV da marca de Munique está a passar por semelhante processo.

O X5 M da nova geração foi visto a circular nas imediações do circuito de Nürburgring, no centro de testes que a divisão desportiva da casa bávara aí possui. Sob o capot está, quase seguramente, um motor V8 biturbo, que espera ofereça uma potência da ordem dos 600 cv.

Quase tão importante quanto o rendimento motor, para a eficiência dos consumos, a eficácia dinâmica e o prazer de condução, garantido por uma maior agilidade, é a significativa redução do peso que será assegurada pela nova plataforma modular CLAR que servirá todos os futuros X5, eestá já na génese dos mais recentes Série 5 e Série 7, assim como do recém-apresentado Rolls-Royce Phantom. Visualmente, as grandes diferenças do novo X5 para as restantes versões da gama serão os apêndices aerodinâmicos, as jantes específicas, as quatro ponteiras de escape e as pinças de travão de maiores dimensões pintadas de azul.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon