CompararComparando ...

Novo Hyundai i30 a caminho?

Artigo
Novo Hyundai i30 a caminho?

Desta feita, as objectivas dos nossos fotógrafos capturaram um misterioso protótipo de um hatchback da Hyundai, ainda deveras camuflado, que pode muito bem ser a futura geração do i30. Isto porque, para além de as  dimensões exteriores isso parecerem confirmar, também é sabido que a marca tem previsto o lançamento nos EUA, em 2017, de uma nova geração do Elantra – por sinal, a designação que o i30 destinado aquele mercado adopta por tais paragens!

Por outro lado, um olhar mais apurado para as formas ainda muito disfarçadas desta unidade de testes permite descortinar linhas que se assemelham às do novo Genesis, bem como a sobredimensionada grelha frontal hexagonal e as esguias ópticas dianteiras de aparência desportiva. É claro que também não é possível omitir que este protótipo parece mais alto do que o habitual para uma berlina convencional, de alguma forma evocando um modelo do género do VW Golf Sportsvan – mas também é possível que tal seja apenas parte do disfarce…

Certo é que o actual i30 estreou-se no Salão de Frankfurt de 2011 e, para além de contar com quatro anos no activo, recebeu já um facelift, pelo que começa a ser tempo de conhecer uma geração completamente nova. É, pois, de esperar um novo i30 lá para o final de 2016/início de 2017, naturalmente com uma ampla gama de motorizações, a gasolina e Diesel, todas sobrealimentadas.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon