CompararComparando ...

Aston Martin DBX quase pronto. Novo SUV apresentado em Dezembro

Artigo
Aston Martin DBX quase pronto. Novo SUV apresentado em Dezembro

Está já em fase final de desenvolvimento o DBX, o primeiro SUV da Aston Martin, que a casa de Gaydon já confirmou ir revelar oficialmente no próximo mês de Dezembro. Neste momento, o modelo está a ser sujeito a intensivos testes dinâmicos que visam replicar situações reais de utilização, seja na via pública, seja em circuito, por forma a que o seu desempenho esteja, neste particular, ao nível do das restantes propostas da marca – afirmando a Aston Martin que, no mítico e exigente circuito de Nürburgring, o DBX alcançou já velocidades de passagem em curva equiparáveis às do Vantagem, e um performance na travagem superior à do DBS Superleggera.

A animar o DBX estará o motor 4.0-V8 biturbo de origem Mercedes-AMG, o mesmo que pode ser encontrado no DB11, mas com um nível de rendimento superior aos 550 cv e 700 Nm que oferece neste modelo. Nos testes, o DBX já superou os 290km/h de velocidade máxima, mas os valores finais de performance só serão anunciados no final do ano, por ocasião da revelação oficial do DBX.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
António de Sousa Pereira
Absolute Motors é um projecto de informação essencialmente dedicado à área dos motores, com particular foco nos sectores dos automóveis e das motos, mas sem prejuízo de cobrir qualquer outra área de interesse manifesto para os seus leitores.
Comentários
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

5 × 4 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.